0

Meu Carrinho

R$ 0,00

Política de Compra

O objetivo da D’Tudo é oferecer produtos , primando pela qualidade e satisfação dos seus clientes. Por esta razão e para que seja mantida a credibilidade conquistada durantes todos estes anos, elaboramos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de defesa do consumidor. 

PEDIDO CONFIRMADO, E AGORA?

Após a confirmação do pedido precisamos de até 2 dias úteis para separar as peças no estoque, embalar e entregar aos Correios. Assim que o pedido for postado você receberá um email com o código de rastreamento, com o qual você pode acompanhar pelo site dos Correios.

 

BOLETO BANCÁRIO

A confirmação de pagamento do boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para ser recebida pelo nosso sistema. Só após essa confirmação é que o seu pedido estará pronto para ser separado e enviado.

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na D'TUDO.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na D’Tudo Store.

 

CÓDIGO DO CONSUMIDOR

Qualquer dúvida você pode consultar o código de defesa do consumidor.